Century 21 e campanha imobiliária com caixas de papelão
Em campanha imobiliária institucional a Century 21, para quem não conhece, é uma rede internacional de franquias imobiliárias, criou três vídeos com foco em mostrar que o corretor deles está sempre pronto para encontrar e mostrar o imóvel melhor para cada família com um forte apelo emocional, para as pessoas se identificarem com as histórias.
A Campanha chamada “Moved by Moving” (Movida pelo Movimento), é realizada com caixas de papelão mas com técnicas de animação fazendo o movimento que é visto nos vídeos.
O primeiro vídeo “New Friend” (Novo Amigo) mostra a história de um garoto que está triste por ter que mudar de casa. Ficar longe da sua história e bairro que cresceu até o momento não parece ser uma boa ideia. Até que a corretora apresenta um novo amigo na nova casa que vendeu para a família e a ideia do novo lar começa a ficar mais divertida. Fazendo toda a família feliz.
Assista ao primeiro vídeo:
O segundo vídeo mostra o “Novo Começo” para uma mulher que está mudando de cidade mas está com dificuldades de encontrar um bom imóvel. Até que ela decide ir até a Century 21 e com a corretora consegue um imóvel dentro de suas necessidades e ainda em um bairro que faz lembrar a cidade dela.
Assista o vídeo “Nova Cidade”
O terceiro vídeo chamado “Novo Ninho” conta a história de um casal de senhores que aparentemente moram em um bairro mais sossegado onde o senhor ama os pássaros que ali sempre ficam. Ao mudarem o corretor identifica um local que mesmo sendo em meio a cidade, em sua janela ele consegue ver pássaros que ali pousam. Trazendo alegria novamente mesmo com a mudança.
Assista o vídeo:
Apesar das poucas visualizações no canal da empresa no Youtube, a campanha é original e sai dos padrões das campanhas imobiliárias internacionais.
Redação: Elisangela R Celli – EC2Elis Agência Digital
A Campanha chamada “Moved by Moving” (Movida pelo Movimento), é realizada com caixas de papelão mas com técnicas de animação fazendo o movimento que é visto nos vídeos.
O primeiro vídeo “New Friend” (Novo Amigo) mostra a história de um garoto que está triste por ter que mudar de casa. Ficar longe da sua história e bairro que cresceu até o momento não parece ser uma boa ideia. Até que a corretora apresenta um novo amigo na nova casa que vendeu para a família e a ideia do novo lar começa a ficar mais divertida. Fazendo toda a família feliz.
Assista ao primeiro vídeo:
Assista o vídeo “Nova Cidade”
O terceiro vídeo chamado “Novo Ninho” conta a história de um casal de senhores que aparentemente moram em um bairro mais sossegado onde o senhor ama os pássaros que ali sempre ficam. Ao mudarem o corretor identifica um local que mesmo sendo em meio a cidade, em sua janela ele consegue ver pássaros que ali pousam. Trazendo alegria novamente mesmo com a mudança.
Assista o vídeo:
Apesar das poucas visualizações no canal da empresa no Youtube, a campanha é original e sai dos padrões das campanhas imobiliárias internacionais.
Redação: Elisangela R Celli – EC2Elis Agência Digital
Comentários
Postar um comentário