Pular para o conteúdo principal

Campanhas imobiliárias internacionais: Campanha com caixas de papelão

Century 21 e campanha imobiliária com caixas de papelão



Em campanha imobiliária institucional a Century 21, para quem não conhece, é uma rede internacional de franquias imobiliárias, criou três vídeos com foco em mostrar que o corretor deles está sempre pronto para encontrar e mostrar o imóvel melhor para cada família com um forte apelo emocional, para as pessoas se identificarem com as histórias.

A Campanha chamada “Moved by Moving” (Movida pelo Movimento), é realizada com caixas de papelão mas com técnicas de animação fazendo o movimento que é visto nos vídeos.

O primeiro vídeo “New Friend” (Novo Amigo) mostra a história de um garoto que está triste por ter que mudar de casa. Ficar longe da sua história e bairro que cresceu até o momento não parece ser uma boa ideia. Até que a corretora apresenta um novo amigo na nova casa que vendeu para a família e a ideia do novo lar começa a ficar mais divertida. Fazendo toda a família feliz.

Assista ao primeiro vídeo:

O segundo vídeo mostra o “Novo Começo” para uma mulher que está mudando de cidade mas está com dificuldades de encontrar um bom imóvel. Até que ela decide ir até a Century 21 e com a corretora consegue um imóvel dentro de suas necessidades e ainda em um bairro que faz lembrar a cidade dela.

Assista o vídeo “Nova Cidade”


O terceiro vídeo chamado “Novo Ninho” conta a história de um casal de senhores que aparentemente moram em um bairro mais sossegado onde o senhor ama os pássaros que ali sempre ficam. Ao mudarem o corretor identifica um local que mesmo sendo em meio a cidade, em sua janela ele consegue ver pássaros que ali pousam. Trazendo alegria novamente mesmo com a mudança.

Assista o vídeo:


Apesar das poucas visualizações no canal da empresa no Youtube, a campanha é original e sai dos padrões das campanhas imobiliárias internacionais.

Redação: Elisangela R Celli – EC2Elis Agência Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRÓS E CONTRAS DE MORAR EM ANDAR ALTO DE PRÉDIO

No mercado imobiliário quanto mais alto os andares dos imóveis, mais caros e mais valorizados eles são. Mas será mesmo que tem tantos benefícios um apartamento em andar alto? Encontramos algumas opiniões na internet que vamos compartilhar com vocês. A Vista privilegiada de um andar alto, a sensação de ver toda a cidade e até dar uma espiada em como está o trânsito sem ter que olhar nenhum aplicativo é a melhor coisa. Além de ter menos insetos, menos barulhos internos pois quanto maior alto o andar, menor será o número de pessoas transitando pelos corredores, também sem salões de festas, playgrounds e salões de jogos acaba sendo raro ter barulho de crianças brincando, a não ser que o vizinho tenha muitos filhos. E quem mora nos andares mais altos de um apartamento tem menos efeito na estrutura do imóvel pois recebem menos impacto de encanamento e pressão da água, por exemplo, adiando o número de reformas no imóvel. Afinal, até agora só temos prós em poder morar em andares altos! E

CONHEÇA O BAIRRO ABRAÃO EM FLORIANÓPOLIS

O bairro Abraão é situado próximo a Coqueiros . Local estratégico tanto para o acesso à ilha quanto ao aeroporto é rápido e fácil. A infraestrutura local de comércio e serviços também é bastante variada e completa, trazendo opções como o Supermercado Angeloni e a Via Gastronômica, sem mencionar a presença do charmoso Parque de Coqueiros e as vistas inigualáveis da baía. Além do mais, foi anunciado o ano passado, a construção de um novo parque que ficará justamente no Abraão, em frente ao Complexo Neoville.

Edifícios mais altos do Brasil: One Tower (3) e Infinity Coast (4)

Continuando os edifícios mais altos do Brasil. na terceira e quarta posição segue os dois empreendimentos da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú - Santa Catarina. Conheça detalhes dos empreendimentos: One Tower O One Tower também disputa o espaço da Barra-sul, em Balneário Camboriú. O projeto da FG Empreendimentos e projeto estrutural (tipo hélice contínua) assinado pela Reical Engenharia, a torre de 263 metros terá 70 pavimentos voltados para uso residencial. A construção iniciou em 2015 e vai levar sete anos para ser finalizada, em 2022. Infinity Coast Os 66 pavimentos do Infinity Coast fazem dele uma torre de 237 metros de altura com três tipos de plantas de apartamentos. Localizado na quadra do mar, na Barra-norte de Balneário Camboriú, deve ser concluído em 2017, totalizando cinco anos de obras (iniciadas em 2013).