Pular para o conteúdo principal

5 Motivos para Morar em Capoeiras na Grande Florianópolis

Florianópolis é atualmente uma das cidades brasileiras mais visadas para quem busca bem-estar, segurança, qualidade de vida, e lazer. Investir em um imóvel na cidade é recomendado, devido à alta valorização dos seus imóveis.

A região continental de Florianópolis, é um dos melhores lugares para se morar, sobretudo o bairro de Capoeiras, um dos bairros que mais crescem na cidade.

Vista do Apartamento à venda em Capoeiras. Clique para conhecer!
Listamos 5 motivos para quem ainda está na dúvida em morar em Capoeiras no continente.

1. É Perto do Centro de Florianópolis

Capoeiras fica próximo do acesso a ilha de Florianópolis, aproximadamente 10 minutos de distância. O fácil acesso ao centro da cidade é uma vantagem que outros bairros não possuem. Sua localização é ideal para quem trabalha no centro da cidade ou arredores.


2. A Valorização


Os bairros da região continental de Florianópolis tiveram grande valorização nos últimos anos, quem investiu em um imóvel na região verificou a valorização real de seu imóvel.

Um dos bairros que mais tiveram valorização imobiliária foram justamente Capoeiras e o bairro vizinho Estreito.

3. Um Bairro Familiar

Por ser um bairro planejado para empreendimentos residenciais, Capoeiras é extremamente seguro, e familiar. Perfeito para casais que buscam tranquilidade, e vida em família, em um local seguro para viver e criar os filhos.

4. Boa Localização

Sua localização é excelente, perto dos bairros da região continental de Florianópolis, como Estreito, Abraão e Balneário.

Capoeiras tem fácil acesso a BR-101, e a outros bairros da região continental, e a cidades da Grande Florianópolis, como São José e Palhoça.

5. Serviços

O bairro possui grande quantidade de comércios, como supermercados, hipermercados, farmácias, bancos, salão de beleza, proximidade com Shopping centers, e lojas em geral.

Capoeiras também fica perto de bons restaurantes, baladas e bares, ficando perto do Kobrasol, bairro da Grande Florianópolis, com vida noturna agitada.

Diante de todos esses benefícios que o bairro oferece, sem dúvida é a melhor opção para quem deseja comprar apartamento em Florianópolis.

Pensando em comprar apartamento em Capoeiras? Saiba qual é a melhor opção!


Residencial Thiago da Fonseca em Capoeiras, veio para alinhar a comodidade de se morar em um dos melhores bairros residenciais de Florianópolis, a todos os benefícios de um apartamento com uma vista maravilhosa, moderno e espaçoso.


O empreendimento possui apartamentos de 2 a 3 dormitórios, com 69 até 90 metros quadrados. Todos os apartamentos possuem suíte, sacada com churrasqueira, e até 2 vagas de garagem coberta, dependendo do apartamento escolhido.

As opções de lazer são: Churrasqueira Coletiva, Salão de Festas e Academia. Um empreendimento pensado na economia do condomínio mas também com a comodidade de espaços que não podem faltar.

Morar em um empreendimento como o Residencial Thiago da Fonseca é ter qualidade de vida, e poder aproveitar momentos de lazer com toda a família em segurança e tranquilidade.

Como comprar meu apartamento no Residencial Thiago da Fonseca?

A Help Imóveis, pode ajudar na realização do sonho de morar em um dos melhores bairros da cidade. O empreendimento está pronto para morar e os apartamentos são novos.

Não perca tempo! Os apartamentos disponíveis são limitados!

Entre em contato com a Help Imóveis que iremos te ajudar a realizar esse sonho!
Ligue: (48) 3372.7277 ou entre em contato através de nosso site:

http://www.helpimoveis.com.br/contato.php

Redatora: EC2Elis Agência Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRÓS E CONTRAS DE MORAR EM ANDAR ALTO DE PRÉDIO

No mercado imobiliário quanto mais alto os andares dos imóveis, mais caros e mais valorizados eles são. Mas será mesmo que tem tantos benefícios um apartamento em andar alto? Encontramos algumas opiniões na internet que vamos compartilhar com vocês. A Vista privilegiada de um andar alto, a sensação de ver toda a cidade e até dar uma espiada em como está o trânsito sem ter que olhar nenhum aplicativo é a melhor coisa. Além de ter menos insetos, menos barulhos internos pois quanto maior alto o andar, menor será o número de pessoas transitando pelos corredores, também sem salões de festas, playgrounds e salões de jogos acaba sendo raro ter barulho de crianças brincando, a não ser que o vizinho tenha muitos filhos. E quem mora nos andares mais altos de um apartamento tem menos efeito na estrutura do imóvel pois recebem menos impacto de encanamento e pressão da água, por exemplo, adiando o número de reformas no imóvel. Afinal, até agora só temos prós em poder morar em andares altos! E

CONHEÇA O BAIRRO ABRAÃO EM FLORIANÓPOLIS

O bairro Abraão é situado próximo a Coqueiros . Local estratégico tanto para o acesso à ilha quanto ao aeroporto é rápido e fácil. A infraestrutura local de comércio e serviços também é bastante variada e completa, trazendo opções como o Supermercado Angeloni e a Via Gastronômica, sem mencionar a presença do charmoso Parque de Coqueiros e as vistas inigualáveis da baía. Além do mais, foi anunciado o ano passado, a construção de um novo parque que ficará justamente no Abraão, em frente ao Complexo Neoville.

Edifícios mais altos do Brasil: One Tower (3) e Infinity Coast (4)

Continuando os edifícios mais altos do Brasil. na terceira e quarta posição segue os dois empreendimentos da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú - Santa Catarina. Conheça detalhes dos empreendimentos: One Tower O One Tower também disputa o espaço da Barra-sul, em Balneário Camboriú. O projeto da FG Empreendimentos e projeto estrutural (tipo hélice contínua) assinado pela Reical Engenharia, a torre de 263 metros terá 70 pavimentos voltados para uso residencial. A construção iniciou em 2015 e vai levar sete anos para ser finalizada, em 2022. Infinity Coast Os 66 pavimentos do Infinity Coast fazem dele uma torre de 237 metros de altura com três tipos de plantas de apartamentos. Localizado na quadra do mar, na Barra-norte de Balneário Camboriú, deve ser concluído em 2017, totalizando cinco anos de obras (iniciadas em 2013).